domingo, novembro 27, 2005

Romaria - Renato Teixeira

E de sonho e de póO destino de um sófeito eu perdido em pensamentosobre o meu cavaloÉ de laço e de nóDe gibeira ou jilóDessa vida cumprida a sol Sou caipira pirapora nossaSenhora de AparecidaQue ilumina a mina escurae funda o trem da minha vidaSou caipira pirapora nossaSenhora de AparecidaQue ilumina a mina escurae funda o trem da minha vida
O meu pai foi peãoMinha mãe solidãomeus irmãos perderam-se na vidaa custa de aventurasDescasei, jogueiinvesti, desistiSe há sorte eu não sei nunca vi. Sou caipira pirapora nossaSenhora de AparecidaQue ilumina a mina escurae funda o trem da minha vidaSou caipira pirapora nossaSenhora de AparecidaQue ilumina a mina escurae funda o trem da minha vida
Me disseram porémque eu viesse aquipra pedir em romaria e precePaz nos desaventosComo não sei rezarSó queria mostrarMeu olhar, meu olhar, meu olharSou caipira pirapora nossaSenhora de AparecidaQue ilumina a mina escurae funda o trem da minha vidaSou caipira pirapora nossaSenhora de AparecidaQue ilumina a mina escurae funda o trem da minha vida

Nenhum comentário: